terça-feira, 7 de junho de 2011

Faltam 04 dias...nem acreditoooooooo

Gente o tempo tá voando e eu tô adorando...só nos últimos preparativos.
Ontem levei as minhas daminhas e o cavalheiro pra fazerem a prova de roupa, ficou tudo perfeito, eu acertei em cheio nos tamanhos das roupas que eu tinha separado. Achamos o vestido da minha mãe, chiquérrimo e o da minha vózinha, super elegante também.
Mas pensa no caos que é ter esse tanto de menino em casa nas vésperas do seu casamento, é uma gritaria, uma briga a cada minuto, não dão sossego, quebram tudo, pedem demais e choram  o dobro...tá sendo um teste de paciência muito grande, e justo nesse momento que é tão tenso e tão ansioso...mas eu sei qu eno fim vai dar tudo certo.
Minhas madrinhas estão super enroladas com as roupas delas, e isso me deixa mais tensa porque elas só vão chegar na sexta tardão da noite e não dá pra fazer nada no sábado de manhã né, convenhamos que eu preciso relaxar bem longe dessa bagunça toda. Ainda bem que a partir de 13h do dia 11 de junho eu me enfio no spa e só saio na hora de ir pra igreja...ufa...
Hoje e amanhã vou trabalhar normal até umas 2h da tarde depois vou correr pra terminar as lembrancinhas que são muitas e dão um trabalhão...
Na quinta dia 09/06 tenho teste de penteado e a última prova do vestido. Na sexta vou fazer as unhas e uma limpeza de pele...para no sábado ir para o spa a tarde fazer massagem, banho de lua, banho com óleos, relaxar, ficar bem linda com a maquiagem e o penteado e vestir meu vestido maravilhoso pra casar com meu gatinho....fala sério tem como não ficar ansiosa?! Tanta coisa boa acontecendo, parece um sonho e eu não quero mais acordar...mas até lá vou aqui contando alguns detalhes pra vocês que também estão por aí se preparando para o casamento religioso.

Ah! ainda não decidir o que fazer nas unhas..vocês têm alguma preferência entre esses modelos abaixo?
Eu vou usar branquinha, isso eu já sei...mas quem optar por sapatos coloridos pode usar essas outras cores sem problemas. Também pode ser feito um desenho somente no dedo da aliança, sei lá, cada um com o seu gosto né, mas aí ficam as dicas...bjuss...até mais.































Nenhum comentário:

Postar um comentário