quinta-feira, 26 de maio de 2011

Tiara, flores, headbands ou véu?

Faltando 16 dias e algumas horas para o meu tão esperado casamento não consigo pensar em outra coisa a não ser nos detalhes... Como eu também continuo em dúvida e o meu teste de penteado ainda vai demorar estou aqui pensando tiara, flores, headband ou véu?
A tiara tem uma simbologia muito grande para as mulheres porque lembra uma coroa, e é como uma rainha que toda mulher quer se sentir no dia do seu casamento, e eu acho que vou acabar optando por ela mesmo...abaixo alguns modelos que vão na lateral da cabeça, no alto como uma coroa ou até mesmo na testa:













Algumas noivas por natureza são mais românticas, algumas casam no campo, ou durante o dia e para essas mulheres as flores caem muito bem:





As headbands fazem a cabeça das noivas mais modernas, é um acessório lindo, cai muito bem em qualquer ocasião, pode ter brilho ou não e normalmente são de algum tecido e não de metal, o que com certeza é mais confortável:









 São todos lindos e fofos, defina o seu estilo, seu vestido, seu penteado e depois escolha o seu acessório para os cabelos...boa sorte...bjuss



Nenhum comentário:

Postar um comentário