quarta-feira, 18 de maio de 2011

Fotos das prévias

Olá pessoal, como todas as noivas têm direito ao seu momento modelo, eu também quis ter o meu, ou melhor o nosso né, porque fizemos a nossa prévia juntos, e foi maravilhoso...fotógrafo profissional é outro nível.
Foi no sábado, véspera do dia das mães, dia 07 de maio, que resolvemos fazer as fotos, estava um dia muito agradável, sem nuvens e ao mesmo tempo sem sol, por isso foi tão bom...deu aquele ar europeu às fotos.
O Aloísio, nosso fotógrafo, nos levou para uma estrada rumo à cidade de Campo Limpo, paramos no meio do nada, onde tinha umas árvores (Eucalipto) fazendo uma espécie de corredor...daí tiramos o tema central das fotos: Outono/Inverno - ficou muito legal, a câmera pega a paisagem muito bem....Dali seguimos mais adiante e paramos numa entrada de um sítio ou chácara, sei lá, mas que também era o máximo e tiramos mais umas dezenas de fotos. O resultado de algumas vocês acompanham abaixo.
Ficou ou não ficou bem europeu?...legal né?
Noivinhas e noivinhos não deixem de fazer a prévia, é muito divertido...fora que nos selecionamos 3 fotos em 100 e fizemos um pôster mais legal ainda pra colocar na entrada do salão no dia do casamento e depois vai pra nossa cabeceira é claro...porque ficou muito legal mesmo... Espero que vocês gostem...faltam só 24 dias...bjuss




Nenhum comentário:

Postar um comentário