terça-feira, 12 de abril de 2011

Minha casa

Gente vocês não imaginam o que aconteceu comigo.
Eu simplesmente participo de uma comunidade da revista Minha Casa, e lá a gente posta fotos da casa da gente né, daí sexta-feira uma produtora da Revista me ligou dizendo que tinha gostado muito da minha cozinha, que as cores e o lay-out ficaram muito bons e gostaria de saber a historia da cozinha.
Conversamos cerca de 20 minutos e contei tudo a ela. Depois ela perguntou se um fotógrafo da revista poderia fotografar minha casa...e eu disse "mas é lógico". Fala sério que chick...amei...to me sentindo.
Hoje o fotógrafo me ligou pra agendar o horário das fotos. Pode?
Ainnnn to super feliz, que gostaram assim da minha casa...se eu já era fã de decoração imagina agora...rrsss.
Tomara que dê tudo certo e seja selecionada pra alguma coisa na revista.
Essa foi a foto da cozinha que mandei.

Minha Cozinha


Revista Minha Casa
Editora Abril

Um comentário:

  1. Xiquerrrrimo amiga!!!
    Ta podendo hein... agora vai ficar até famosa.. rsrsrsr

    ResponderExcluir