quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Faltam 05 dias

Ehhh passada as festas de final de ano, a minha vida de casada se aproxima, restando apenas alguns dias, estou muito feliz com o meu casamento, com a minha casinha, mas com meu pedreiro...arrrr que raiva, não faz nunca do jeito que eu quero e na hora que eu quero, sempre adiando...ele diz bem assim:
- ah não isso aí a gente só põe depois....isso aí rapidim eu faço...amanhã eu termino...-  e assim vai, nunca termina uma coisa, me fez comprar um monte de coisas há séculos e agora que ele tá usando, é difícil viu, já desisti de pedir qq coisa pra ele, agora eu só ligo pro Waldir e peço pra ele ir lá falar com ele. Acho que é pelo machismo sabe, esse pessoal rústico só gosta de tratar com homem, mulher só serve pra encher o saco, mas tá bom, melhor assim que eu não me estresso mais.

Domingo dia 02/01 fizemos um mutirão e todos nós fomos lavar a casinha, tirar tinta do piso, das janelas, rejunte que ficou preso e verniz nas fechaduras e no piso também, muita lambança dos pintores e pedreiros...agora vamos fazer outra faxina no sábado antes do casamento e vamos levar toda a mudança pra lá...pra dar tudo certo, no tempo certo, quem quiser ajudar na mudança é só me ligar, vamos ficar muito felizes com sua presença.
Fotos de Ano novo da casinha...


Red bedroom

minha cozinha americana...só falta a pedra no balcão

banheiro social

E a bagunça foi toda pra lavanderia...kkkk

Quanto ao meu casamento, espero que não chova, porque eu vou usar um vestidinho tomara que caia, e ultimamente tá chovendo muito aqui em Anápolis, e não quero ficar com frio e gripada no meu casamento né....bjuss até mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário