terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Faltam 20 dias

A contagem regressiva continua, e o friozinho na barriga também...
Falando sério é muito estranho esse lance de casar...Podemos viver super bem com uma pessoa, namoramos, em alguns casos moramos juntos e tudo vai bem, é só falar em casamento, parece que tudo fica mais complexo do que é na verdade.
Começamos a pensar em várias situações que poderemos passar, como se isso fosse o maior drama, como se não pudesse acontecer do mesmo jeito que quando estávamos namorando.
Mas acho que é normal essa ansiedade, essa agonia toda pra saber como vai ser depois do casamento, como se pudéssemos prevê o futuro e como se todos os casamentos fossem iguais no mundo todo...mas não é, ou pelo menos o meu não vai ser...assim espero.
É óbvio que vamos passar por momentos delicados, momentos sem grana, mas vamos passar muitos momentos felizes, alegres, com muita risada...na nossa casinha que aos poucos tá ficando a nossa cara.

São muitas dúvidas antes do casamento...mas eu tenho certeza que quando casar passa.

Muitos estão se perguntando porque eles vão casar 2 vezes? Pois é parece loucura mesmo, rsss, mas como eu já tentei explicar em posts anteriores, é porque nossa casa tá ficando pronta e nós queremos morar juntos lá, isso já é certo na nossa vida, queremos o mais rápido possível desfrutar do que é nosso...e a cerimônia religiosa exige muita coisa da gente, como tempo e dinheiro, coisas que estão quase extintas na nossa vida, porque temos que trabalhar, temos que ficar a disposição do pedreiro pra terminar logo a casa...além disso quero fazer meu casamento direitinho né, tudo que uma noiva tem direito, com todas as fases do casamento.
Portanto vamos fazer as coisas diferentes da maioria...vamos nos casar dia 10/01 no cartório, mudar pra nossa casinha e só dia 11/06 casamos na Igreja com a benção de todos e de Deus.
Entendido agora?
bjus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário