quinta-feira, 4 de novembro de 2010

O vestido

Hoje comecei a olhar na internet os vestidos de noiva.
A maioria muito normal, comum, os mesmo estilos que estamos habituados a ver nas lojas de aluguel.

Mas incrivelmente achei um em meio a multidão...peeeeeeeerfeito, mas lindo, tão lindo que até me emocionei, sonhando comigo vestida nele....mas fico com muito medo de comprar essas coisas pela net, porque a gente olhando é uma coisa, vestindo é outra totalmente diferente...
E se ele não servir? E se ele não for isso tudo? E se....
ai ai ai quantas dúvidas, queria poder ir lá em São Paulo agora só pra experimentar esse vestido.



E além disso tudo ele custa para comprar menos do que a maioria dos vestidos de aluguel de Anápolis, simplesmente R$ 800,00...fala sério não se assustem...vestido de noiva é o olho da cara mesmo, portanto é melhor irem se acostumando porque qualquer hora é o casamento de vocês.
Ai socorro...alguém me dá uma luz, compro ou não compro?

4 comentários:

  1. Amigaaa, te aconselho a NÃO COMPRAR!!! Vc gostou do meu? Se gostou, quem fez foi uma mulher ai de Anápolis... Ela é maravilhosa... Vc leva esse modelo que vc gostou e ela faz!!! Se ela não jah tiver feito!!! rs... O nome dela é Nativa... Se quiser te passo o telefone e endereço dela, vc vai lah... Ela vai conversar com vc, te orientar, vai te passar alguns sites pra pesquisar, enfim... muito melhor q comprar pela internet... O barato pode sair muiiiito caro... Pq vestido vc tem que experimentar vááárias vezes antes do casamento... O meu foi exclusivo e o preço super bom... ela divide...tanto pra alugar qt pra vc comprar...enfim... Vc vai ganhar muito mais!!! pode confiar!!! Bjim

    ResponderExcluir
  2. Minha Babiziinha tbm concordo com a Flavia.. Comprar pela net tá um periigo.. Afff
    Mas tenho certeza que vc vai ficar liiindona de noiva.. nem cridito... ai ai ai te gaxiinha gente... hauhauhauhau

    ResponderExcluir
  3. Ai Flávia brigada pelas dicas, depois quero o telefone e endereço dela mesmo, pode até passar por aqui pelo blog...mas o vestido é muito lindo viu, e muito cheio de detalhes...tomara que ela consiga mesmo fazer o mesmo modelo.
    Keylinha tem hora que nem eu acredito menina, mas é isso ai vou casar msm...ainnnnn.
    brigada meninas...bjao pra vcs.

    ResponderExcluir
  4. Meninas fui lá na Nativa, que vc me indicou Flávia, ela disse que eu tô perdendo tempo em não comprar esse vestido, ela não faz ele pq não tem o tecido no Brasil, daí ela pode comprar um parecido pronto, mas daí o aluguel vai ser uns R$ 2.000,00, muuuuuito caro não acham?
    Pois é, mostrei várias fotos do vestido pra ela e ela disse que posso comprar sem medo...e o pior e que ainda tô com medo...o que fazer gente?

    ResponderExcluir